terça-feira, 18 de junho de 2013

CDA VIII | Fim de Rodada 3, inicio da 4ª!

 Acabou-se a terceira rodada! Agora, as classificações das chaves, por favor.



  1. Meridell
  2. Maraqua
  3. Montanha do Terror
  4. Shenkuu
  5. Lago Kiko
  6. Virtupets
  1. Altador
  2. Ilha Roo
  3. Kreludor
  4. Darigan
  5. Bosques Assombrados
  6. Brightvale
  1. Tyrannia
  2. Ilha Krawk
  3. Deserto Perdido
  4. Ilha do Mistério
  5. Mundo das Fadas
  6. Moltara
 Bem amigos, Tyrannia e Altador continuam botando ordem nas chaves onde passam, Meridell se manteve na 3ª e Ilhas Roo e Krawk logo atrás. Bah, vejam a classificação completa!

 Darigan cedeu seu 3º lugar à Meridell, que estava em 4º junto com as ilhas Krawk e Roo. Maraqua passou à frente de Kreludor. A Montanha do Terror deu um salto, indo de 13º para 10º. Três posições puladas pela Montanha e três perdidas pelo Lago Kiko, que estava em 11º e caiu para 14º. Ilha do Mistério, Mundo das Fadas e Deserto Perdido saíram um pouco do fundo da tabela, mas Virtupets resolveu explorar aquelas regiões obscuras, junto com Moltara.
RODADA 4 - CHAVES E PONTUAÇÃO
 Bem, amigos, como vocês sabem, a pontuação das Chaves aumentará de acordo com as rodadas. E nesta, cada posição vai valer:

  1. 27 pontos
  2. 24 pontos
  3. 18 pontos
  4. 16 pontos
  5. 11 pontos
  6. 10 pontos
 Eu ainda acho injusto esse sistema de pontuações maiores de acordo com o decorrer da Copa. Um time que começa mal e termina bem tem vantagem, enquanto um que começa bem e termina mal sai prejudicado.
 Mas agora, vamos ao que mais interessa: as Chaves!

 Darigan e Kreludor irão duelar pela liderança da Chave novamente. Montanha e Maraqua será um belo duelo pelas posições do meio - ou talvez até pelas primeiras - e Mundo das Fadas e Moltara servirão como saco de porrada, talvez aprontem, mas nada muito grande.

 Essa chave foi a chance dada à TNT dos times medianos ganharem pontos importantes. O time mais 'forte' daí é a equipe dos Bosques Assombrados. Brightvale vai brigar feio pela liderança - ou não. Shenkuu, Deserto e Virtupets brigarão pelos 3º, 4º e 5º lugar. Lanterninha? Ilha do Mistério.

 Essa chave vai pegar fogo Jesus! Altador e Tyrannia, o confronto mais esperado da Copa de Altador, poderá ocorrer ainda nessa semana! Outro duelo legal será Ilha Roo vs Ilha Krawk vs Meridell, brigando pelo 3º lugar, que eu acho que ficará para a Ilha Roo. Lago Kiko poderá ser a pedra do sapato desses 5 grandes do ano.

 Bom, é isso amigos! Boa sorte a todos e que vençam os melhores - ou os que a TNT quiserem que vença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS