domingo, 2 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 1 | 1/6 | Opinado

 Bom galera, nesse dia 1º de junho, termina mais um dia de jogos na Copa de Altador! Vamos aos resultados comentados por Mim Mesmo!
  
 Um jogo que se tornou jogão nos últimos tempos, com o aumento da força dos dois times, principalmente ano passado, em que Kreludor e Meridell disputavam o título. O atual campeão, Kreludor, foi extremamente mal, só conseguindo uma vitória nas Raspadinhas. O forte time medieval ganhou no Yooyubol e nos outros dois mini-games. Algumas pessoas disseram que Kreludor não seria afetado pela Maldição dos Campeões, o que não é verdade, pois Meridell não se mostrou um time arrasador, ou seja, a vitória é consequência da Maldição.
  
 De uma bela campanha ano passado para um time muito fraco esse ano, o Deserto foi sweepado (perdeu todos os jogos) pela equipe de Darigan, que se mostrou com a mesma força do ano passado, em que conquistou um 4º lugar. O Deserto, 5º no ano passado, continua sua rota de colisão com o fundo da tabela.
  
 A Ilha, que foi sweepada por Kreludor ontem, conseguiu levar mais um sweep, dessa vez contra o - antigamente chamado de patético, hoje chamado de revelação - Lago Kiko. Os nativos, favoritos por causa da Superstição do 2º Lugar, perderam seu embalo na Copa. Os Kikos, não.
  
 O time dos Bosques Assombrados, que mostrou certa força ao terminar em 9º graças ao novo sistema, parece que não será beneficiado pelo sistema esse ano. Só conseguiu uma vitória no Barulho, perdendo no Yooyubol e nos outros mini-games pro time pirata. Esse é outro que apresenta uma rota de colisão, que começou desde o título na Copa I.
  
 Dois times medianos, até o ano passado. O time dos esquimós continua na mesma, sem apresentar muito risco aos oponentes. Já o time Tyranniano mostrou uma força arrematadora, após o 2º sweep em dois jogos. Será essa força consequência da Guerra do Obelisco?
  
 Maraqua e Brightvale são dois times que apresentavam leve aumento de poder nos últimos anos. Porém, ano passado, após um 4º lugar, Maraqua caiu consideravelmente, para a 8ª colocação, e parece continuando perder força, após perder para Brightvale no Yooyubol e no Barulho e só ganhar nas Raspadinhas e nos Lances.
  
 O que esperar desse confronto? Ilha Roo, um time que ora foi grande, chegando a ser campeão, ora ocupava o meio/fundo da tabela. Mundo das Fadas, considerado o favorito da Copa I, decepcionar em todas as Copas, não conseguindo passar do 15º lugar. A Ilha atingiu o auge da sua 'Maldição do 4º Lugar' ano passado, ficando em 14º. Porém, esse ano parece que veio forte, conseguindo um sweep sobre Virtupets e outro sweep sobre as fadas.
  
 Virtupets estava no mesmo barco da Ilha Roo. Em 2011, o título. 2012, uma das maiores quedas de campeão - 1º para 13º. Esse ano já começou mal, sendo sweepado pela Ilha Roo, que aparenta estar saindo dessa situação. Mesmo essas tristes estatísticas não desanimaram os jogadores, que conseguiram uma vitória no Yooyubol e no Barulho. Para Moltara, só sobrou as Raspadinhas e os Lances.
  
 Não importasse em qual Copa estariamos, nas primeiras, nas mais atuais, se alguém perguntasse quem ganharia esse duelo, logo lhe diriam Shenkuu. Porém esse ano, o anfitrião mostrou uma força impressionante, conquistando seu segundo sweep seguido - pudera, Shenkuu segue sua rota de colisão com o fundo da tabela, e o 1º time entrentado, Mundo das Fadas, não espanta ninguém há tempo.

 É isso galera, espero que tenham gostado dessa avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS