segunda-feira, 3 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 1 | 2/6 | Opinado

  
 Esse ano eu achava que a TNT iria deixar os confrontos mais regulares. Ledo engano. Kreludor enfrentou Meridell de novo, e tem a chance de não pegar um desses três times: Darigan, Deserto ou Lago Kiko. Meridell pode não enfrentar Deserto, Lago Kiko e Darigan. Voltando ao jogo de hoje, os mesmos resultados de ontem: Kreludor ganha nas Raspadinhas, Meridell leva o resto.
  
 Espantando essa zica que o Deserto enfrenta de só conseguir uma vitória em oito jogos, o time das múmias quase que sweepou a bem enfraquecida Ilha do Mistério, só deixando à ela uma vitória nos Lances.
  
 A dúvida que eu tinha era de qual dos três times estava mais forte: Lago Kiko, Darigan ou Meridell. Meridell comprovou sua força duas vezes sobre Kreludor, e Darigan comprovou sua força ganhando quase todas do Lago Kiko, só restando a eles as Raspadinhas.
  
 No outro confronto repetido do dia, os Krawks fizeram mais do que ontem, ganhando todas contra os Bosques. A Ilha é outro time que se mostra disposta a disputar o título.
  
 No duelo do time aquático versus o time dos esquimós, a Montanha levou a melhor no Yooyubol. Maraqua deu o troco ganhando todos os mini-games. Pra um time que já disputou título pau-a-pau com times grandes, perder no Yooyubol para um time mediano não cai bem. Para a Montanha, isso mostra que o time se fortaleceu.
  
 Tyrannia consolidou sua liderança e invencibilidade na Chave Minitheus sweepando Brightvale. Agora resta a dúvida: será que o time pré-histórico será capaz de passar por cima dos Krawks?
  
 Não é nada novo, Ilha Roo também manteu sua invencibilidade sweepando Shenkuu. Mesmo assim, o time dos bobos da corte não consegue passar Altador, que vence seus adversários com altas diferenças. Será que o time do rei Roo conseguirá passar pelo anfitrião?
  
 Altador consolidou sua força extraordinária sweepando o time do dr. Sloth. Destaque para a vitória de 7-2 nos Lances Livres e 7-4 nas Raspadinhas. Altador vem com tudo e mostra força para vencer os rooligans. Esse duelo será fogo!
  
 Moltara mostrou força ano passado, ficando em 15º. Porém esse ano parece estar enfraquecendo novamente. Perdeu para as fadas no Yooyubol. Pra compensar, ganhou os mini-games. Será que o time cairá de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS