sábado, 8 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 2 | 7/6 | Opinado

 Voltamos com mais uma cobertura dos jogos da Copa de Altador! Segunda Rodada, muitas surpresas pela frente!
Kreludor vs. Virtupets
 No clássico espacial, Virtupets surpreendeu novamente vencendo no Yooyubol. Os Kreludanos revidaram e não deram chance nos mini-games.

Darigan vs. Tyrannia
 Eu disse e continuo a dizer: essa Copa é de Tyrannia. Sweepar Darigan, o 3º colocado, não é mole não. Acho que a disputa central será entre Tyrannia e Altador.
Ilha Krawk vs. Shenkuu
 Era esperado que Ilha Krawk detonasse Shenkuu. Foi o que aconteceu, porém, os ninjas conseguiram segurar uma vitória apenas nas Raspadinhas. Ilha Krawk levou o resto.
Ilha Roo vs. Ilha do Mistério 
 Somente ano passado que eu me atreveria a dizer que os nativos levariam a melhor. Como sempre, os rooligans os venceram. Melhor dizendo, sweeparam.
Deserto Perdido vs. Montanha do Terror 
  Outra surpresa nessa 2ª rodada: um quase-sweep do Deserto! E só não foi sweep porque os esquimós venceram apenas o Barulho. Que coisa, não?
Altador vs. Maraqua
 Nenhuma surpresa nesse sweep de Altador, acho que os únicos times que tem chance de ganhar algo contra Altador são Tyrannia, Ilha Krawk, Darigan, Meridell e Ilha Roo. Quanto à Maraqua, aproveitem seu artilheiro e virem uma máquina de vencer!
Moltara vs. Meridell
 Nada de diferente, sweep de Meridell sobre o lanterninha.
 Lago Kiko vs. Brightvale
 Lago Kiko está enfraquecendo e voltando a ser o time que era antes. Porque? Simples. De um time que era uma grande pedra no sapato dos grandes na Chave Alabriss para um time que só venceu Brightvale no Yooyubol. E Brightvale nem está tão forte.
Bosques vs. Mundo das Fadas
 Os assombrados detonaram as fadas. Eu esperava alguma vitória em algum mini-game, mas sweep também era possível, e nem tão distante.
CLASSIFICAÇÃO
1. Tyrannia
1. Altador
3. Darigan
4. Ilha Roo
4. Ilha Krawk
4. Meridell
7. Kreludor 
7. Maraqua
9. Bosques Assombrados 
10. Brightvale
11. Lago Kiko
12. Shenkuu
13. Montanha do Terror
14. Virtupets
15. Deserto Perdido
15. Mundo das Fadas
17. Moltara
17. Ilha do Mistério
  Bom, é, de certa forma, triste ver o time com a maior ascenção da história (14º - 2º) ter a maior queda da história (2º - 17º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS