sexta-feira, 21 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 4 | 20/6 | Opinado

 Hoje, sexta-feira, começa a semana final da Copa. Vamos aproveitar essa semana e jogar pra valer, porque depois, somente em 2014!
  
 Duelo dos times que eu achei que iriam dominar na Chave. Kreludor brilha como antes, mas Darigan não. Um sweep dos kreludanos comprova essa deficiência do time das trevas.
  
 Montanha e Maraqua iria ser um belo duelo, mas a Montanha dominou a partida. A equipe vem de um sweep sobre Darigan, mas Maraqua sabia que seria difícil e se esforçou mais. Mas não ajudou muito, Montanha venceu em quase todos, exceto Lances.
  
 Duelo dos lanternas, Moltara segurou bem, mostrou certa resistência contra o Mundo das Fadas. Vitória do time verde e rosa em Yooyubol e Barulho. A equipe das terras de lava venceu em Raspadinhas e Lances.
  
 O Deserto mostrou maior força e quase sweepou a Ilha do Mistério, que ganhou adivinhe-qual-jogo? O pedra-de-sapato Lançador de Raspadinhas.
  
 Oquei, falei que Brightvale e Bosques seria uma briga feia. Foi, no mínimo, equilibrada. Vitória da esquadra assombrada em Yooyubol e Barulho. A equipe dos sábios venceu nas Raspadinhas e Lances.
  
 Eu disse e volto a dizer: a TNT está prejudicando Virtupets. O time quase sweepou Shenkuu, o 3º colocado da Chave, que se segurou em Lances. E, mesmo sendo soberano contra Shenkuu, Bosques e Brightvale, a equipe espacial continua no fundo, quando deveria estar, no mínimo, em 3º.
  
 Eu acho que está havendo uma pequena trapaça em relação à Tyrannia e Altador. A Ilha Roo conseguiu tirar dois mini-games do time pré-histórico. Altador detonou o time dos blumaroos, sweep total (triste, não?), e ainda sim Tyrannia continua em 1º na chave.
  
 Repito: Meridell estava com sorte ao alcançar a 3ª posição. Motivo? Simples. Quase ser sweepado pelo Lago Kiko, que inclusive está fazendo uma campanha bem melhor do que Ilha Krawk e Meridell nessa rodada. Mas de volta ao jogo, Meridell se manteu nos Lances (que é um jogo-que-salva-times-grandes-do-sweep).
  
 Tyrannia não fez mais do que seu trabalho, sweepou o time dos piratas, que está péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS