terça-feira, 25 de junho de 2013

CDA VIII | Rodada 5 | 24/6 | Opinado

 Bom, mesmo o número do dia não sendo tão legal, essa última rodada promete!
  
 Yep, finalmente um jogo da Ilha Roo primeiro! Mas voltando ao resultado, um sweep do time do Rei Roo está bom?
  
 Eu achava que Kreludor iria se dar bem, mas a equipe da Ilha Krawk fez mais! Os lunáticos só fizeram Barulho, já os piratas fizeram todo o resto: venceram em Yooyubol, Raspadinhas e Lances e garantiram a 2ª posição na chave e a 4ª na tabela.
  
 Nada melhor do que um empate empatado! De um lado, os robôs da Estação Espacial Virtupets, ótimos jogadores de Yooyubol e que venceram nesse jogo. Do outro, os nativos da Ilha do Mistério, que gostam mais dos mini-jogos e venceram todos.
  
 Vixe, outro empate! O time assombrado só se saiu melhor contra Meridell no Yooyubol. O time medieval venceu a equipe dos Bosques nos mini-games.
   
 Lá vai Moltara já deixar Darigan empolgado, sweep dos malévolos!
  
 Sem estratégia de jogo não se vence Tyrannia. A equipe de Shenkuu foi sweepada por Tyrannia, claro, mas reparem que em Yooyubol e Raspadinhas a diferença é "pequena": 4 pontos. Em Lances e Barulho, é maior de 6. Sabendo disso, porque os adversários não jogam mais em Barulho e Lances, ou aproveitam do "ponto fraco" Tyranniano e jogam mais em YYB e LR, para tentar a vitória? Ilha Roo fez assim...
  
 Normal, Montanha do Terror botou moral no Deserto e venceu em quase todas, exceto no Barulho, que é o novo jogo pedra-no-sapato da rodada.
  
 Sem mistério nem suspense, sweep dos Altadorianos.
  
 MODO VFB JOGO PEDRA-NO-SAPATO: Ativado.
 Brightvale quase que sweepa a equipe das fadas, se não fosse pelo Barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS