domingo, 8 de junho de 2014

Copa de Altador IX | Final da Rodada 1

 Bem amigos, a Rodada 1 se encerrou e deixou uma imagem do que será a Copa. Vejamos os resultados:
Clique para ampliar a imagem

 Vamos à análise time por time:
Parece que o 2º lugar do ano passado foi passageiro, assim como o da Ilha do Mistério. Tomou sweep do Mundo das Fadas. Melhor dizendo, tomou sweep de todo mundo.

Bom, a caminhada dos Bosques tentando se reerguer da maldição dos campeões de 9 anos atrás parece ter acabado. O time terminou em 1º, apesar do grupo ser razoavelmente fraco (Tyrannia, Brightvale, Montanha, Lago Kiko e Ilha do Mistério). Será que o bi está chegando?

O que falar de Brightvale? O time continua sendo aquele médio-fraco de sempre, ficando nas posições de dois dígitos... nessa rodada não ganhou nenhuma no YYB, só arrancou dois empates e foi sweepado duas vezes pelos Bosques. Será que Brightvale não irá melhorar?

Darigan sempre foi um time forte, porém esse ano parece que ficará mais embaixo na tabela. Tomar dois sweeps de Virtupets e perder para Meridell não é mole não.

O Deserto fez uma campanha razoável nessa 1ª fase, merecido o 4º lugar na chave. Porém tem que melhorar, afinal o time não vem agradando nos últimos anos.

Ilha do Mistério, o time com uma das piores campanhas que eu já vi, e não foi último colocado. Esse ano parece que vai dar uma pequena melhorada, nada muito grande.

Ilha Krawk foi o time que chegou mais perto do bi-campeonato, conseguiu um vice na Copa VI. E sempre vem fazendo boas campanhas desde então, e esse ano parece que não será diferente.

Terra chamando Ilha Roo, repito, Terra chamando Ilha Roo. Meu Deus, o que aconteceu com meu time? Talvez nós nos achamos tanto que esquecemos de jogar pra valer. Mas essa lanterna no grupo foi boa para acordar nossos jogadores pra tentar melhorar a campanha.

Kreludor fez uma 1ª rodada quase impecável, só perdeu duas vezes, em dois mini-games diferentes, para Moltara. Será que eles vão continuar jogando bem pra tentar um pódio?

Campanha mediana do Lago Kiko, talvez consiga algo parecido com o que fizeram na Copa VII. Tem que melhorar um pouquinho para não ficar entre os 9 últimos.

Maraqua chegou a ficar três anos entre os 5 primeiros, e pela campanha que está fazendo, vai completar três anos sem passar do 8º lugar. Tem que melhorar, Maraqua. Bota esse Elon Hughlis pra trabalhar.

Meridell fez uma campanha boa, porém tomou um sweep de Virtupets que abalou o time para o jogo contra Shenkuu. Pra mim eles foram melhores do que Darigan.

#moltaracampeã2014
Por que? Toda vez que surge um plot, a região onde aconteceu o plot vence. Aconteceu com Tyrannia e a Guerra do Obelisco, parece que vai acontecer com Moltara.

Eu apostei na Montanha. Aposta furada, fizeram a 2ª pior campanha da 1ª fase, empatando em YYB para Brightvale e só venceu um mini-game, contra a Ilha do Mistério. Será que eles sobem de novo, como no ano passado?

Mundo das Fadas só não tá pior do que Altador. Mas Altador tá ruim mesmo, tomou sweep pras fadas. Vamos ver o que esse time verde-violeta nos apronta.

Shenkuu parece que está melhorando, colocaram a Mirsha Grelinek de volta na artilharia. E foram melhores do que Darigan (na teoria, pois os dois não se enfrentaram).

Tyrannia está caminhando para, talvez, a mais fraca maldição dos campeões da história. Talvez porque eles não jogaram contra Virtupets.

PERFECT

 Sim, isso é tudo que eu tenho a falar de Virtupets. Agora vamos a ver as novas chaves da 2ª Rodada:
Mintira, são essas:
ALABRISS

Chave boa, sinto fortes tretas aí entre Ilha Krawk e Tyrannia.

MINITHEUS

Outra chave boa, pressinto brigas entre Meridell, Kreludor e Lago Kiko.

VAEOLUS

Não sei o que posso previr dessa chave, juntaram os piores times da 1ª rodada aqui :/

 É isso aí rapeize, fui!

2 comentários:

  1. Ainda bem, agora minha Montanha tem chance de ficar em 2º, MAS NO MÍNIMO EM 4º @_@

    ResponderExcluir
  2. Vamo Meridell!!!!!!!

    [font c=blue s=3 f=arial]-------------------------*slorg*---------------------[/font]
    [font c=red s=3 f=stencil]RANK: 2
    BORA APAGAR ESSE FOGO!!![/font]

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS