segunda-feira, 1 de junho de 2015

A TNT não está nem aí para a Copa de Altador?

 Estava eu fazendo minhas obrigações diárias, metendo gols em Kreludor, quando eu lembro de colocar o site em Português e me deparo com as frases dos incansáveis e imortais narradores da partida:


 Pera, vamos dar uma olhada na tabela ano passado?
 Será que a nova TNT está tão empenhada em algo (ou não estão fazendo nada) a ponto de nem alterarem as mensagens dos narradores? Ou será que a Copa de Altador perdeu todo aquele prestígio das primeiras edições e eles nem querem mexer nela?!

EDIT: me desculpem pelo título no mínimo sensacionalista, mas a impressão que eu tive é de que a TNT está deixando a Copa largada, não só por isso, mas por bugs, erros e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS