terça-feira, 2 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 1 | 01/06

 Rola o Yooyu no centro do coliseu para a décima edição deste maravilhoso campeonato! Vamos aos resultados logo, minha gente!



   

 Comentário: E começa bem a Copa para mim e todos os rooligans. Kreludor veio embalada.
  


 Comentário: Lembram daquela Moltara do ano passado, destruindo os outros times? E daquele Deserto tristonho dos últimos anos? Pois é, os papéis se inverteram. Belo sweep do time comandado por Leera Heggle.
   

 Comentário: Começou embalado o time aquático, sweepando a apática esquadra da Ilha Krawk, mesmo sendo um sweep apertado (maior diferença foi de 2 pontos, em LR e LL).





   

 Comentário: Duelo regional muito disputado. Nas vitórias, não houve diferença maior que um ponto. Porém YYB vale mais, e Meridell saiu ganhando.
  

 Comentário: Outra briga acirrada. Virtupets ganhou com certa folga (6-4) no YYB, porém os ninjas de Shenkuu compensaram esta derrota nos mini-games.
  

 Comentário: no duelo dos desesperados, as fadas levaram a melhor, ganhando no YYB e nos Lances. Altador descontou no bar. As torcidas ficaram tão quietas que não foi possível determinar um vencedor.




   

  Comentário: Sério, se este blog não fosse destinado a crianças, eu iria falar muita porcaria agora. Mano do céu, que equipe é essa? 27 pontos de Barulho, 17 no bar e 15 nos Lances. Simplesmente avassalador. Entreguem a taça.
  

 Comentário: Os jogadores tyrannianos já mostraram ser excepcionais, fazendo com que Tyrannia fosse a primeira equipe não derrubada pela Maldição dos Campeões (que os Bosques já mostraram que vão sofrer). Agora, ficar 3 anos no topo seria algo extremamente foda (destaque para os 11 pontos de barulho).
  

  Comentário: Destaque não para a Montanha, que quase sweepou, mas sim para Brightvale, que de novo vai ser apenas um número irrelevante na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS