quarta-feira, 3 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 1 | 02/06

 Segundo dia da Copa, vamos aos resultados!


  

 Comentário: Deserto não tá pra brincadeira não, sweepou Maraqua, que até começou bem. Essa derrota vai pesar na chave.
  
 
 Comentário: ou Kreludor tá jogando bem ou os Krawks estão jogando mal. Mais um sweep dos lunáticos, que lideram com facilidade.
   
 Comentário: como rooligan estou feliz e triste. Feliz pela vitória, mas triste por perceber que sofremos para sweepar Moltara, que voltou a ser a Moltara que conhecemos.

  
 Comentário: Meridell sempre vem pra ficar na parte de cima da tabela, e esse ano não será diferente. Se bem que foi o sweep sofrido e que essa chave tá bem baba, né...
  
  Comentário: Achei que Shenkuu fosse reagir esse ano, e quem reage é o Mundo das Fadas... será que esse ano o time verde-roxo vai sair do limbo da Copa?
  
 Comentário: Que fase das duas equipes... maior pontuação nesse duelo foi de 5 pontos (YYB, Darigan). Saudades Virtupets monstruoso, Darigan amedrontador...
 
   
 Comentário: Entrega a taça já. Mais uma vez os kikos fizeram as maiores pontuações da rodada, destaque para os 28 pontos em Barulho e 19 no bar, batendo seu próprio recorde de ontem.
   
 
 Comentário: Tyrannia começou bem, tá, mas a vitória em YYB foi por um ponto. Que relaxo dos tyrannianos, hein?
  
  Comentário: Olha a Maldição dos Campeões aí, minha gente! Surpreso com essa vitória em YYB dos nativos, se empenharam e arrancaram o empate.

OBSERVAÇÃO FINAL: O que vocês acham dessa pontuação dos Kikos? Há quem diga que são cheaters, e é bem estranho. Mas se fosse cheater eu acho que usariam em YYB, pois é o que vale mais, e não em VFB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS