quinta-feira, 4 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 1 | 03/06

 Feriadão, dia perfeito para apoiar seu time na Copa de Altador! Mas antes, vamos registrar os resultados!

  

 Comentário: eu colocaria Kreludor entre os 5 primeiros da 1ª Rodada, não pelo desempenho mas sim pela regularidade. Até agora 3 sweeps.
  
 Comentário: Jogo repetido, resultado repetido. E mesmo já tendo perdido o primeiro jogo, os maraquanos não se espertaram e fizeram corpo mole.
  
 Comentário: Duelo do meio de tabela, bem equilibrado. Os piratas venceram com sofrência em YYB e Lances e os rooligans tiveram certa folga em Barulho (5-3).
 
   
 Comentário: Outro duelo repetido, e os manos da Estação Espacial folgaram ainda mais, com apenas dois pontos em Barulho e em Lances. Darigan nem precisou se esforçar para vencer.
   
 Comentário: Eu disse: "Mundo das Fadas tá reagindo, tentando sair do limbo". Agora eles vêm e empatam em YYB e no Bar com os medievais, que diga-se de passagem são os líderes da chave. Ano que vem já é das fadas.
  
  Comentário: Shenkuu, juntamente com Brightvale, são os melhores times em ficar no meio da tabela. Detalhe: até agora Shenkuu não venceu em Yooyubol.

  
 
 Comentário: Lago Kiko simplesmente massacrou Tyrannia nos dois minigames que os tyrannianos jogam melhor: Barulho e Lances. Diga-se de passagem que os kikos fizeram 31 pontos em VFB.
  
  Comentário: Montanha do Terror já vem forte, aí pega um time pífio como o da Ilha do Mistério, é sweep na certa. Destaque para o Barulho dos nativos, que alcançou um ponto, contra 6 da Montanha.
  
  Comentário: Talvez a zebra da rodada, junto com o Mundo das Fadas. Brightvale aproveitou da Maldição dos Bosques e tacou-le pau no Yooyubol e nos Lances. Porém esqueceram de gritar durante os jogos, de novo fizeram um ponto em Barulho, contra 3 dos assombrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS