sábado, 6 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 1 | 05/06

 Último dia da Rodada 1 (pelo que me parece, afinal hoje é todo mundo contra o time de prática do Mundo da Gelatina). Vamos ver como seu time se saiu ontem?


  

 Comentário: como rooligan, gostei e não gostei do resultado. Gostei porque não foi um sweep vergonhoso, um ponto de diferença em todos os jogos, mas foi um sweep né.
  
 Comentário: obrigação dos piratas, dever cumprido.
    
 Comentário: parabéns a Kreludor por fechar a primeira rodada com 100% de aproveitamento. Pra mim um dos três donos do pódio.
  
  Comentário: surprise mothafucka! Altador tentando reagir, já deu um passo importante segurando Darigan em Yooyubol. Só esqueceram de avisar aos anfitriões que os mini-games também somam pontos.
  
  Comentário: Virtupets reagindo também, belo sweep nas fadas.
  
 Comentário: Alguém aí me explica como Meridell ficou em 1º nesse grupo? Darigan jogou bem melhor. Perder um sweep fácil como esse é brincadeira.


  
 Comentário: Montanha do Terror vem forte, pra mim tá no mesmo nível ou superior a Meridell, Darigan e Deserto.
  
 
 Comentário: parabéns adiantado ao Lago Kiko pelo título.
  
 Comentário: quando Brightvale começa a empolgar, toma uma patada dessas da Ilha do Mistério, que digasse de passagi só tinha uma vitória em todos os jogos, YYB contra os Bosques (mais conhecido como saco de porradas da Copa X).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS