sexta-feira, 19 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 3 | Resultados Finais

 Não fiz cobertura essa rodada porque era semana de provas, mas meu amigo Gabriel do blog TudoSobreCopadeAltador cobre diariamente, então qualquer coisa dá um corre lá.
 Nessa rodada o Lago Kiko abriu 3 pontos de vantagem para Kreludor e 8 para o Deserto, ou seja, nem tudo está perdido, basta um grande deslize dos ACGs do Lago Kiko para Kreludor ser bicampeão. falar é fácil


 Comentário: como já era previsto, domínio total de Tyrannia, 2º melhor time da Copa apenas atrás de Kreludor (foda-se a tabela). Meridell até poderia se mostrar melhor que a Ilha Roo, porém pegar duas vezes o melhor time da chave cagou todo o esquema. Rídiculo esse sistema.

 Comentário: atuação quase impecável do Deserto Perdido, perdendo apenas nos Lances para Brightvale na rodada inteira fora o sweep do ACGTeam. Destaque para a signora ajudinha que Altador está levando, pois ganhar apenas um minigame na rodada inteira e ficar em 4º, só por Deus irmão.

 Comentário: Deserto x Montanha vai ser louco. Se contra Kreludor foi de tirar faíscas, com dois 10-9 (Raspadinhas e Lances), imagina só a treta que ia dar entre dois times de mesmo nível. Destaque para Shenkuu, pior time dessa rodada (quase tomou sweep de Moltara), não venceu nenhuma, dois empates em minigames e ficou em 4º.

 Cara, não sei se jogarei ano que vem. Esse sistema tá uma bosta, parece que uma criança mimada está tomando conta do campeonato, fazendo contas erradas, tabelas sem sentido, ajudando times favoritos, repetindo jogos (e prejudicando times). Fora que ano que vem os ACGs virão mais fortes, afinal Yooyubol dá muito NP, cerca de 300 NP por minuto se você jogar bem. Imagina uma equipe de cheaters com 10 contas abertas farmando dinheiro e fodendo o evento?
 Cabe à Jumpstart estudar o evento, entender como funciona e tomar providências, porque essa Copa X, que teria tudo para ser a melhor, foi uma catástrofe. Nota -1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS