sexta-feira, 19 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 3 | Suposições

 Eu gosto muito de fazer esse tipo de matéria porque mostra o tamanho do buraco que separa o sistema antigo (Todos-Contra-Todos) do atual. Times que estão no fundo do poço segundo o Neopets, ficam bem melhores num sistema racional. Além de ser puramente um tipo de curiosidade.
 Lembrando:

  • Vitória em YYB: 3 pts
  • Empate em YYB: 1 pt
  • Vitória em minigame: 1 pt
  • Outros resultados: 0 pts


 Comentário: Comassim Mundo das Fadas em 3º???!!! Pois é, isso que dá enfrentar duas vezes os Bosques (e olha que os assombrados resistiram nas duas vezes, foi por pouco mas não foram sweepados). Outro adendo: a proximidade entre Maraqua e Bosques. Maraqua só ganhou uma vez em YYB (Bosques, é claro), porém arrasou nos minigames.

 Comentário: dou 100.000 NP para quem me contar por que diabos Altador conseguiu se enfiar em 4º lugar no ranking oficial. E destaque para a Ilha Krawk, bela rodada dos piratas.

 Comentário: não, eu não esqueci da pontuação de Shenkuu. É que tipo, fica feio colocar um zero no meio de tantas ponutações altas, essa chave foi bem equilibrada. Quem joga pelo time ninja pode ir no Depósito dos Grundos retirar o troféu pior rodada, código 0PORCENTO.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
1. Lago Kiko (90)
2. Kreludor (78 | Saldo YYB: 29)
3. Tyrannia (78 | Saldo YYB: 7)
4. Deserto Perdido (71)
5. Montanha do Terror (69)
6. Meridell (50)
7. Darigan (49)
8. Ilha Roo (43)
9. Ilha Krawk (40)
10. Maraqua (39)
11. Ilha do Mistério (36)
12. Brightvale (33)
13. Mundo das Fadas (32)
14. Virtupets (25)
15. Shenkuu (17)
16. Altador (12)
17. Moltara (9)
18. Bosques Assombrados (8)

 Mundo das Fadas fez na 3ª rodada o que havia feito nas últimas duas, pulou duas colocações. E Moltara fez o dobro de pontos (3 pts nas rodadas 1 e 2, 6 pts na rodada 3) e deixou a esquadra dos Bosques segurando a lanterninha.
 Na parte do meio, Maraqua caiu duas posições, só pra você ter noção do peso das vitórias em Yooyubol. As Ilhas Roo e Krawk se aproveitaram do tombo dos aquáticos e ultrapassaram-os.
 Já no topo, apenas uma alteração: Tyrannia se consolidou na 3ª posição após o azar do Deserto de cair na chave dos ACGs, perdão, dos Kikos. Até agora Tyrannia não perdeu nada para outro time, desempenho impecável. Um tropeço dos lunáticos e eles assumem a ponta aqui.
Lembrando que nessa reta final de Copa de Altador vai ter o duelo entre os dois melhores times da Copa: Kreludor x Tyrannia. Enfim saberemos quem seria campeão se não fosse os ACGs cuzões do Lago Kiko.

 Boa sorte a todos nessa rodada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS