sábado, 20 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 4 | 19/06

E se inicia a quarta rodada da Copa de Altador (e novamente com os mesmos times da quarta rodada de 2014 -.-). Bom, é o que tem pra hoje, né? Então vamos ver as chaves:
 Treta entre Deserto e Montanha pelo 1º lugar. Meridell e os krawks vão brigar pelo 3º, já que o Mundo das Fadas é carta branca e a Ilha do Mistério só é prejudicada.

 Kreludor e Tyrannia, as duas potências ~menos~ desonestas da Copa brigando pelo topo. O resto, só Deus sabe, três cachorros mortos e um time com desempenho mediano mas que nunca é posto na frente da tabela.

 Lago Cheatko trucidando todo mundo. Ilha Roo, Darigan e Maraqua brigando pelo topo e Brightvale e Shenkuu tomando toco.

 Grupos apresentados, vamos aos resultados do dia 19.

  
  
  Comentário: como já dito antes, a Ilha (do Mistério) só é prejudicada. Consegue uma vitória importante sobre os piratas e mesmo assim fica no fundo, enquanto o time dos krawks ostenta um 3º lugar injustamente. 
   
   Comentário: destaque para os Lances. Mesmo numa partida entre bons times (segundo a tabela, Deserto em 4º e Meridell em 8º), o placar deste mini-game foi bem baixo, 4-3 Deserto.

  
 Comentário: esperava mais de Virtupets. Um time que, no passado, fez tanto barulho, mas atualmente só alcança um ponto no jogo.
  
   Comentário: geralmente eu pego imagens de sweeps anteriores, mas tive que fazer correndo a imagem do sweep de Altador. Primeiro do time na competição.
  
  Comentário: e a quarta rodada já começa pegando fogo bicho. Algo melhor do que um empate 100% empatado? Um mini-game pra cada time e dois empates. Saudades de quando a Copa era decidida assim, e não na primeira rodada com um time fazendo 30 pontos.
 
   
  Comentário: que bacana, eu falo que Brightvale vai ficar no fundo e eles batem a Ilha Roo, que *supostamente* brigaria pelo 2º lugar. E mesmo assim os sábios continuam no fundo...
  
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS