quarta-feira, 24 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 4 | Resultados Finais

 Pois é, não teve cobertura da Rodada 4, porém agora estou de férias então vou adiantar outras coberturas atrasadas e cobrir a Rodada 5. Vamo analisar a rodada mais loca da Copa!



 Deserto Perdido mais uma vez sendo ajudado. Nas rodadas anteriores, eles foram sweepados por Tyrannia e mesmo assim ficaram na frente dos pré-históricos. E ontem o povo da Montanha sweepou eles de novo, e de novo os desérticos ficaram na frente sem merecer.
 Destaque para a péssima campanha do Mundo das Fadas, justo depois de passar a pistola em geral na rodada 3.

 Dividam o 1º lugar entre Kreludor e Tyrannia. Campanhas semelhantes, até no x1 eles empataram. Mais uma vez destaque para Altador, que tomou sweep de Virtupets e ficou na frente deles.


 Que rodada putona foi essa? E que tabela cuzona é essa? Darigan deveria estar em penúltimo e Shenkuu em último, dois times horríveis.
 E mesmo eu sendo da Ilha Roo, peço que dêem o segundo lugar a Brightvale. Ou melhor, dividam o 1º entre os cavaleiros do rei Hagan com os kikos. Aproveitaram da fraqueza dos ACGs - Yooyubol - e tacaram-le pau, 12 pontos. Primeiro (e provavelmente o único) time que não tomou sweep dos Kikos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS