sexta-feira, 26 de junho de 2015

Copa de Altador X | Rodada 5 | 25/06

 Está acabando, meus amigos. A pior Copa de todas está se acabando, porém é melhor do que ficar sem Copa, não é?


  

 Comentário: até que enfim Darigan está caindo nas tabelas, afinal não joga bem desde a 3ª rodada. E pelo que me parece, o Deserto vai engrenar agora para compensar a péssima performance na rodada anterior e recuperar o 3º lugar.
  
 Comentário: os vizinhos do time mais zuero da galáxia (Brightvale, é claro) quase repetiram o feito dos cavaleiros do rei Hagan, ficando em 8-6 no Yooyubol. Valeu a tentativa.
  
 Comentário: sim, agora eu acredito que Moltara merece a lanterna.

  
 Comentário: Shenkuu firme e forte rumo à lanterna! E parabéns à Tyrannia pelo 3º lugar, mais do que justo.
  
  Comentário: meu Deus do céu, como esse time chamado Virtupets pode estar em último, atrás de SHENKUU e de MARAQUA? NÃO PODE SE
  
 Comentário: este é o Sistema da Copa. Para ele, o 5º colocado pode vencer o 2º colocado que não irá fazer diferença alguma. Como eu gostaria de viver nesse mundo.


  

  Comentário: altadorianos e seu medo de machucar os dedos jogando VFB. Mas todo ato tem consequência, 9-1 no Barulho.
   

 Comentário: oi
  

 Comentário: uau, me surpreendi. Pensei que seria outro toco de Brightvale, e acordo com um sweep dos bons. Parabéns aos meus companheiros de equipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS