quarta-feira, 25 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Inscrições Abertas + Apontamentos

 Bom, parece que eu errei minhas contas e as inscrições foram iniciadas algumas horas depois do que eu imaginava (às 4 da manhã). Porém hoje às 15h você já podia se inscrever para a Copa de Altador XI. Ou melhor, às 15h08min, pois digamos que o site teve alguns problemas para atualizar a página.


 Qualquer link relacionado à Copa caia nesta página, que apenas mostrava a classificação do ano passado.
 Mas nada de mais, após alguns minutos tudo foi consertado e eu pude finalmente olhar a página de regras, para ver as comentadas alterações da TNT.
 Só que não. De cara percebo que a TNT não atualizou a página de regras. Segundo a página, os campeões da Copa de Altador do A15 serão anunciados no dia 1/7 e as inscrições começaram ontem.
 Três anos sem atualização. Essa é a equipe do nosso site.
 Preparados para sofrer mais um ano?
 Detalhe: fiquei curioso para ver se a prévia da Ilha Krawk, que dizia uma suposta substituição no time, era verdade. Ledo engano, todos os times são os mesmos (e já faz tempo que eu não posto alguma alteração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS