terça-feira, 17 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #2 | BA, MO, VI

Como sabem, a TNT está liberando a cada dia, informações de 3 times diferentes durante a "fase de treinamento" antes da Copa.
Você pode ver os times de ontem clicando aqui.

Os times liberados hoje foram Bosques Assombrados, Moltara e Virtupets (só time bom... né?)

Lembram-se de que ontem eu disse que a TNT conseguia viajar no tempo?
Então. Hoje fiquei sabendo que nosso amigo Maurício consegue prever o futuro.
Esse cara é muito vidente.

Bom, vamos começar logo.

Algumas você ganha, algumas você perde.
"O mais novo jogador da equipe, Crade Talvos, foi declaradamente o mais incomodado pela torcida por causa da queda livre de 1º para 18º na última Copa. Fontes próximas ao jogador revelaram que ele está preocupado com os fãs associando o declínio com a sua participação no time. No entanto, seus companheiros, que já viram coisas piores, são gratos por não cair tanto como caíram após o primeiro título. (??)"



 Time Moltara: Trabalhando duro e esperando pelo melhor.
Quando questionado sobre suas esperanças para a Copa XI, Aldric Beign evitou se especificar, mas ele foi claro sobre uma coisa. "Eu sempre penso nos meus companheiros de equipe para não ficarem presos ao ranking, seja atualmente, anteriormente ou no futuro. Nós percorremos um longo caminho nos últimos anos, e isso tudo foi graças ao nosso trabalho duro. Enquanto continuamos a trabalhar do mesmo jeito, podemos ter certeza de continuar prosseguindo, e então é só uma questão de tempo antes de nós chegarmos ao topo".


(Acho que "Back to Uni" significa "De volta à Universidade", mas não acabei entendendo o sentido disso.)
De volta à Universidade
A equipe de Virtupets esteve ocupada durante a pré-temporada, e não é apenas por causa da sua nova rotina de treino. Keetra Deile e seus companheiros foram convidados a participar da 1ª Conferência Anual sobre Robótica e Automação realizada na Universidade de Brightvale no Mês de Dormir. A comissão organizadora estava particularmente interessada em saber como a equipe foi capaz de construir um sentimento de camaradagem e espírito de equipe mesmo tendo robôs em sua companhia.


Bom. Não tenho muito a comentar. Basicamente foram os piores times da copa X. Com destaque aos Bosques, que conseguiram fazer uma campanha muito podre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS