quarta-feira, 1 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Início da Rodada 1

 Bem, amigos, chegou o dia mais aguardado pelos leitores deste blog. Às 4h deste 1° de junho foi dada a largada para a 11ª edição da Copa de Altador.
 Passando rapidinho para lembrar do
Bolão do Crônicas, que estará dando prêmios da Copa e prêmios em NP! Clica aqui pra participar, é rapidinho.
 Acabou-se o merchan, vamos apresentar como as chaves foram dispostas na primeira rodada!
 Quatro campeões nesta chave - Darigan, Deserto Perdido, Tyrannia e Virtupets - e dois outros times que já alcançaram a glória do pódio (Shenkuu, por duas vezes e Ilha do Mistério em apenas uma ocasião).


 Na teoria, o grupo mais fraco. Altador, Moltara e Mundo das Fadas, três frequentadores assíduos do fundo da tabela, junto com o Lago Kiko - que sem a força dos cheaters, é um time fraco -, Bosques Assombrados - apesar de ser o único bicampeão, sofreu uma queda enorme após o bi - e a Ilha Krawk, tradicional equipe, campeã na Copa IV.



 
  Apesar de apenas dois campeões integrarem a chave - Kreludor e Ilha Roo - o grupo promete bastante competitividade, já que os outros quatro times apresentam regularidade e gostam de dar trabalho.

2 comentários:

  1. Falando no grupo da morte... muito triste quando você completa o limite diário de partidas (46), atualiza a página e descobre que Darigan caiu pra último. ]:
    Tá difícil satisfazer as estimativas de nosso lorde.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS