domingo, 19 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Início da Rodada 4

Foi dada a largada para a Rodada 4. O fuzuê da terceira rodada abre as portas para uma nova briga no meio da tabela e nos primeiros colocados. Roda o play que vamos ver as novas chaves!

Quatro campeões, dois que chegaram quase lá. Ilha Krawk, Shenkuu e Meridell vão dominar a parte de cima enquanto Deserto e Ilha Roo brigarão pelo quarto lugar. Apesar de Shenkuu não fazer uma campanha boa, os ninjas estão na parte do meio da tabela, ou seja, brigarão forte pra conseguir subir mais.

Finalmente nós teremos o grande embate entre Brightvale e Tyrannia. Isso já explica o porque que Tyrannia estava á três pontos dos verdes reais. Na briga pela terceira posição, teremos o Mundo das Fadas, Altador e Darigan e a Montanha de camarote, bebendo gela e vocês sabem o resto da música.

Lago Kiko e Ilha do Mistério chegam na Rodada 4 para tentarem subir na tabela e pegar pelo menos um terceiro lugar. Kreludor e Maraqua tentam se reabilitar enquanto Moltara e Virtupets tentam subir na tabela para conseguirem uma posição mediana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS