quinta-feira, 9 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Notícias da TNT

Nos últimos dias, após o encerramento das inscrições para a Copa XI, a TNT se pronunciou na Página de Notícias e também no Fórum.
Nós esperamos que todos vocês se inscreveram nos seus times, porque as inscrições da Copa de Altador XI estão oficialmente encerradas! Agora, esta copa já [obteve] um início interessante, com os comentaristas especulando sobre o que está acontecendo nos bastidores. O Comitê das Regras da Copa de Altador deu uma conferência sobre a situação, bem como compartilharam alguns detalhes em uma das atualizações mais emociantes para a Copa sugerida durante a Pré-Copa. Dirija-se ao Fórum da TNT para ver o que eles têm a dizer.

Mensagem da TNT no Fórum
(OBS: Se não achar nenhum tópico no Fórum, coloque seu jogo em inglês)


O Comitê de Regras da Copa de Altador vem mantendo um olhar atento sobre o desempenho do jogador neste ano, e chegou ao seu conhecimento que uma doença foi se espalhando entre alguns participantes. Os sintomas incluem transtorno de múltiplas contas e sensação temporária de desempenho sobrenatural ou mágico nos jogos. A fim de impedir a propagação desta praga, temos colocado em quarentena os jogadores afetados (e sua pontuação), que inicialmente causou uma reviravolta dramática para alguns pontuação geral da equipe. Nós esperamos com isso, estabilizar à medida que avançamos e remover jogadores em quarentena do torneio. Vamos também continuar a acompanhar de perto outras equipes para se certificar de que todos os outros se mantenham saudáveis e afetados por essa praga. Nenhuma outro mudança foi feita de como os resultados são computados, para que os jogadores não infectadas possam e devam continuar a jogar normalmente para as suas equipes.

Em outras notícias, agora que ronda 1 chegou ao fim, estamos animado para anunciar um novo final para a Copa deste ano. O Round 5, em vez de ser uma nova rodada de jogo regular, será uma Chave Final! As 6 melhores equipes serão colocados em uma chave para batalhar pelo primeiro lugar, times classificados em 7-12 na próxima chave e times classificados em 13-18 na chave final. Os riscos são maiores do que nunca para garantir que a sua equipe tenha um bom desempenho ao longo dos próximos rounds. Cada chave vai valer quantidades diferentes, por isso, vencer a chave superior irá ser ganho mais pontos de chave do que o primeiro lugar na segunda chave, que vai ganhar mais do que o último.

O jogo continua, Neopianos! Isto modela uma das mais dramáticas Copas de Altador!

Como sempre, a TNT trata de um assunto (ACG's) da maneira mais "cômica" possível, dizendo que as contas fantasmas e as pontuações anormais se tratam de uma doença que acabou se espalhando.
Contudo, essa Copa está sendo uma das mais justas (pelo menos até Mundo das Fadas conquistar o 1º Lugar). Porém ainda há muito jogo pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS