quinta-feira, 2 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 1 | 1/6

 E a Copa já começa pegando fogo! Muitas reviravoltas de um dia para o outro, em questão de minutos pude observar várias alterações nas colocações das chaves e nos artilheiros. E nenhum time fazendo 30 pontos!
 Antes dos resultados, aquele merchan básico: aproveitem para se inscrever até o final da Rodada 1 no Bolão do Crônicas! Clique aqui pois será fechado o formulário!
 Vamos, agora em definitivo, aos resultados da estreia!


  
Comentário: Eram 6h da manhã de ontem, Darigan estava em 4º e Deserto em 6º. Como o jogo vira rápido, hein? Detalhe: todos os jogos deram 5-4 para o Deserto. Realmente uma virada!
  
Comentário: Dois times que gosto muito e torço para se recuperarem, ainda mais Shenkuu, que ficou no quase na Copa IV e tomou um enorme tombo. Será que agora vai?
  
 Comentário: MAS O QUÊ?? Como já disse, entrei 6h da manhã de ontem para ver os resultados e Virtupets estava em primeiro, com Tyrannia em segundo. Quando vejo os pré-históricos passam a frente e ainda abrem vantagem! Esse time de Tyrannia vai fazendo história, permanecendo por 4 anos entre os 4 primeiros.

  
 Comentário: Já vi muitas coisas difíceis de entender, porém essa queda de rendimento ENORME dos Bosques é a mais complicada. Só não vão ficar em último esse ano porque tem time pior...
  
Comentário: Mais uma coisa difícil de entender nessa Copa. Tecnicamente, um empate, pois Yooyubol - ao menos na época do Todos vs Todos - valia o mesmo que os três mini-games. As pontuações foram baixas. E Moltara ficou em 3º, na frente dos kikos, que sweeparam.
  
 Comentário: que boa surpresa, dois times que se foram "ajudados" pelo sistema na Copa passada estão jogando bem e lideram a chave Minitheus. Parabéns pelo reerguimento, Ilha Krawk e Altador!

  
Comentário: A Ilha Roo fez pontuações razoáveis (4-5-4-4), porém Brightvale surpreendeu a todos, fazendo a 3ª maior pontuação em Raspadinhas e Barulho e a maior nos Lances Livres (6-7-8-10). Suspeito? Um pouco - e não é só por ser contra meu time.
  
 Comentário: E não para por ali. Kreludor - que sabemos que desde a Copa V mostrou ser um time avassalador - fez a segunda maior pontuação em Raspadinhas e Barulho, e a terceira nos Lances (7-9-11-7). Suspeito? Também, mas o mais interessante está por vir...
  
Comentário: Surpreso? Maraqua é líder da chave e fez as maiores pontuações em Barulho e Raspadinhas, além da segunda maior em Lances (7-10-13-8). Porém, ao contrário de Kreludor, Maraqua vinha de duas campanhas péssimas. 12º - sua pior colocação - na Copa IX e 10º na Copa X. E agora, um salto enorme para primeiro. MUITO estranho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS