sexta-feira, 3 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 1 | 2/6

 Senhores, esta é a Copa mais louca que já vi. Mudanças na tabela CONSTANTEMENTE, dez minutos antes de começar a escrever o post a classificação geral estava assim:
 Eu vivi para ver o Mundo das Fadas em primeiro na tabela geral. MAAAAAS em pouco tempo já mudou:
De qualquer forma, Maraqua em primeiro também é surpreendente. E como sempre antes dos resultados, dá aquela passadinha no Bolão do Crônicas e, de forma gratuita e rápida, deixe seu palpite e concorra a 75k NP mais alguns prêmios especiais. Só clicar aqui.

  
Comentário: Shenkuu vem mostrando que vai ficar numa posição melhor do que nos últimos anos. Já Tyrannia vem almejando o pódio e até mesmo o bicampeonato. Será?
  
Comentário: Que decadência de Darigan... último no grupo e sofrendo para arrancar empate da Ilha do Mistério, que também está vagando no fundo da tabela.
  
 Comentário: Virtupets passou as primeiras horas da Copa na liderança, já o Deserto largou no fundo do grupo. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

  
 Comentário: Esperava mais de Moltara, pensei que ao menos algum mini-game eles levavam.
  
 Comentário: Dois anos seguidos no fundo. Eu poderia estar falando de Altador, porém são os Bosques que estão nesta situação trágica.
   
Comentário: Mundo das Fadas invicto em Raspadinhas, e segurando o - até então - líder da chave. QUE COPA, AMIGOS!

  
 Comentário: Meridell mostrou estar bem mais enfraquecido do que eu imaginava.
  
 Comentário: Que jogo, amigos! Os dois times mais fortes da Copa travaram um ótimo duelo, mas Maraqua, com seus 8-11-14-10, bateu a pontuação de 7-9-12-9 dos kreludanos e consumou sua liderança.
  
 Comentário: Brightvale também voando, fez 6-10-10-9 no fraco time da Montanha, que arrisco dizer que é o pior da Copa até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS