sábado, 4 de junho de 2016

Copa de Altador XI | Rodada 1 | 3/6

 Terceiro dia desta Copa maravilhosa que fica cada vez mais imprevisível! Vamos ao merchan do Bolão do Crônicas (clica aqui e seja uma pessoa maravilhosa) e para os resultados.


  
Comentário: Pensei que Virtupets só tinha perdido para os times mais fortes da chave e conseguiria algo com os nativos da Ilha. Conseguiram sim, a primeira vitória na competição após três dias. Pobre Thiago.
  
 Comentário: Já era esperado, Tyrannia domina esta chave sem ninguém pra atrapalhar.
  
Comentário: Shenkuu passou o dia de ontem inteiro na frente de Darigan para ceder a vitória em Yooyubol.

  
Comentário: Eu disse no Drops Pré-Copa que Mundo das Fadas tinha uma grande chance de deslanchar esse ano. Já chegaram até a roubar a liderança - ainda que momentaneamente - da Ilha Krawk. Será que as fadas conseguem, por mais um ano seguido, conseguir sua melhor colocação na história das Copas?
  
Comentário: O interessante nesse time da Ilha Krawk é que, mesmo não fazendo pontuações surpreendentes, eles se mantêm em primeiro na chave e até mesmo na classificação geral.
  
Comentário: Mesmo caso de Shenkuu e Darigan. Altador passou o dia na frente de Moltara para perder em Yooyubol. 
 
   
 Comentário: Está morta a menina Montanha do Terror. Este era o jogo pra mostrar que não eram a pior equipe da Copa, todavia só confirmaram a afirmação.
  
 Comentário: ¯\_(ツ)_/¯ Fazer o que se a Ilha Roo é tipo pacote de 3G, se alcançar o limite de 5 pontos, para.
   
Comentário: Quem diria que o jogo mais esperado de uma Copa seria Brightvale x Maraqua? E quem diria que, mesmo com Maraqua em primeiro O DIA INTEIRO, Brightvale quase sweeparia os aquáticos? Essa Copa XI é uma caixinha de surpresas.

Quero terminar deixando aqui algumas prints das classificações de ontem e o horário delas.
14h 
18h

21h

Um comentário:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS