quinta-feira, 9 de junho de 2016

Novo Ajudante?

Opa, tudo bom com vocês? Primeiro, vamos começar pelo meu nome. Meu nome é Rafael, eu tenho 12 anos (olha só, tão jovem) e nesse exato momento, estarei ingressando o blog Crônicas da Copa de Altador como um novo editor. Eu posso conhecer o blog a pouco tempo, mas eu tenho tamanha emoção pela Copa de Altador. Quero agradecer o Maurício que me deu essa oportunidade de ouro para participar do blog, porque toda pessoa que é fã de Yooyubol quer fazer parte de alguma coisa relacionada. Então, que tal fazer parte de um blog, fazer análises das rodadas e outras coisas relacionadas á Copa de Altador? Todo mundo quer fazer isso. Essa é a primeira vez que estou usando o Blogger para editar, então não se assustem com a forma que estarei escrevendo isso, ainda sou um principiante em blogs, mas veterano em Copas.
E agora, olha só o que temos: Mauricio pela Ilha Roo, Thiago por Virtupets, e eu por Meridell, olha só que beleza!
Sim, na primeira vez que escolhi Meridell (na Copa IV), tentei empurrar o time pra frente de qualquer maneira, e o resultado? Décimo primeiro lugar. Mesmo assim, continuei empurrando o time em todas as copas, tanto que até em 2010, eu me assustei com Kreludor e Meridell dominando a copa inteira no começo. Logo quando teve o jogo entre os dois, eu joguei o dia inteiro, e olha no que deu: Meridell ganhou \o/. É, mas no final, não deu tanta animação, afinal, Deserto Perdido destronou Kreludor no final.
Agora, pra que eu estou no blog mesmo? Ah, lembrei. O Mauricio me deu a grande responsabilidade de fazer as coberturas dos jogos da Copa enquanto ele está ocupado resolvendo problemas do colégio e também me deu a honra de consertar algumas coberturas antigas (ou seja, 2012, 2013, 2014 e por aí vai). Então, eu já terei responsabilidade de fazer análise dos últimos jogos (ou seja, do segundo conjunto de chaves) enquanto o Maurício estiver ocupado.
De fato, é só isso, espero que vocês se entrosem comigo rápido, igual aquela frase do vídeo do Cellbit lá "O que falar desse amigo que mal conheço e já considero pacas", e daqui a pouco eu estarei de volta com análise dos últimos jogos. Então... fui. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS