sexta-feira, 1 de julho de 2016

Copa de Altador XI | Bolão do CdCDA | Resultado Final

  Primeiramente, muito obrigado a todos que acessaram o blog nesta Copa. Em relação às Copas anteriores, tivemos o mais do que o dobro de acessos esse ano.
  Muito obrigado, vocês são fodas!
  Agora sobre o Bolão. Eu percebi que dei pouco tempo para vocês participarem, temendo que a Copa fosse previsível. Acabou que foi MUITO imprevisível. Quem pegasse como base a primeira rodada provavelmente chutaria Tyrannia, Brightvale, Ilha Krawk, Maraqua e Kreludor, quando somente Tyrannia acabou entre os 5 primeiros.
  No próximo ano irei dar mais tempo para que vocês participem.
 Como foi adiantado pelo Thiago, tivemos seis palpites diferentes. Todos eles já foram apurados e já sabemos os vencedores.

  Parabéns ao JovemJooJ por ganhar o prêmio principal, que são 50 mil NP, uma camisa do seu time favorito do Centro NC - e desde já peço para deixar nos comentários qual time você quer que eu compre a camisa - e o Livro de Regras da Copa de Altador, avaliado em 20 mil NP.
  Parabéns também para babirn123 por ganhar o prêmio de segundo lugar. Vai levar consigo 20 mil NP e um Fundo da Copa de Altador de um time à sua escolha.
 E por último mas não menos importante, parabéns ao zinsgou pelo terceiro lugar. Irá ganhar 5 mil NP e a Moldura da Copa de Altador do seu time.

 Deixem nos comentários qual time vocês querem que seja o tema de vossos prêmios, e dou prazo até 1/8/2016 para obter resposta, caso contrário as premiações serão repassadas ao competidor imediatamente atrás.

11 comentários:

  1. Esperando aqui com todos os prêmios em mãos...

    ResponderExcluir
  2. vim do futuro avisar que ninguém pegou os prêmios desde a Copa XVIII

    ResponderExcluir
  3. Acordei agora e vim ver esse magnífico blog +1 inscrito

    ResponderExcluir
  4. Mentira. Tô só fazendo uns ajustes nos layouts

    ResponderExcluir
  5. E comééééééééça a copa XII

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    aqui que é a reunião de Thiagos esperando pra entregar prêmios?
    só passei pra dar um oi, não lembro mais quais eram os prêmios...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS