quarta-feira, 24 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #8 | BR, KR

Último dia de mensagens, sabe o que significa? Que acabou meu trabalho nessa copa, até ano que vem. Que teremos, em seguida, as inscrições abertas para a Copa XII. 
Os times mencionados hoje são Brightvale e Kreludor:



O Time Agora Sabe os Pontos
A indireta do Rei Hagan que foi dita o time de Brightvale antes da Copa XI parece que funcionou bem a favor deles. Nós agora temos todos os motivos para acreditar que a reunião de portas fechadas que els tiveram com um dos membros do time pode realmente ter sido um acordo feito entre as duas perfomances boas e prevenir o que aconteceu na Copa IV. O time terminou no 6º lugar na Copa XI, quando eles nunca haviam entrado no Top 10 antes. Vamos torcer para que eles continuem melhorando este ano e que não haja jogo sujo envolvido.

Texto Original


De Cabeça Erguida
Quando um time forte cai para a 12ª colocação na tabela [da copa XI], dedos são apontados para a capitã do time. Mas Derlyn Fonnet está longe de ficar nervosa por conta disso. "Bem, eles precisam de 'alguém' para botar a culpa. Mas isso não irá afetar nem minha performance de jogo ou do resto do time. Nós vamos voltar ao campo e provar que as críticas estão erradas. Afinal, ações falam mais alto do que palavras".

Texto Original


É claro que a TNT não poderia terminar as mensagens sem antes mencionar, sempre de forma discreta, os cheaters na mensagem de Brightvale. 
Falando em cheaters, parece que nesse ano, a Copa seguirá um novo sistema (Rafael quem disse isso). Vamos ver o que acontecerá em seguida amanhã, quando a TNT revelará o sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS