terça-feira, 16 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #2 | AL, BA, MO

Ao que tudo indica, as mensagens dos times não estão em ordem de classificação da Copa XI, pois hoje temos Altador (10º), Bosques Assombrados (18º) e Moltara (17º). Podia estar em ordem de piores times, pois daí a mensagem de Virtupets apareceria hoje.

Confira abaixo as mensagens da Pré-Copa:



Celebridades se tornando esnobes?
"Qual é a razão de você ter um time com fortes concorrentes e os melhores equipamentos esportivos de toda a Neopia, quando tudo o que você faz é relaxar em plena pré-copa e durante o torneio?", um Altadoriano bravo que prefere não se identificar. "Eles podiam estar muito bem apenas no comitê de organização e se aposentando como jogadores. Por que eles precisam ferir os sentimentos dos verdadeiros fãs?" O time de Altador não pode nos dar suas justificativas para isso pois estavam ocupados escolhendo entre Slushies e Smoothies para poderem se refrescar. O porta-voz da equipe mais tarde veio até nós dizer que eles escolheram Slushies.


Texto Original


Pego em um local amaldiçoado
Se a Maldição dos Campeões afetou algum time drasticamente, esse time foi os Bosques Assombrados. Os jogadores insistem que há uma energia negativa afetando o estádio no local onde eles treinam. A rainha das fadas, sabendo sobre este infortúnio, caridosamente ofereceu a eles um local para o time praticar uma vez que o time do Mundo das Fadas já esteja preparado para o dia. "Nós podemos sentir a diferença no ar entre nós vindo daquele terrível lugar", disse o capitão da equipe, Krell Vitor. "Nós estamos gratos à Rainha Fyora pela generosidade dela por convidar-nos para praticar em seu mundo. Seu espírito esportivo [da Rainha Fyora] é verdadeiramente louvável.


Texto Original


Nunca desistentes
Dizem que se perde apenas quando você não se levanta após uma queda. Bom, este certamente deve ser o mantra que conduz o Time de Moltara. "Nós entramos bem mais tarde que os outros times para o torneio e nós viemos de um longo caminho de onde nós costumávamos estar", declarou Aldric Beign. "Tenho grande fé nos meus companheiros de equipe e vejo o esforço que eles colocam em cada dia durante os treinos. O tempo irá decidir o que acontece depois, mas nossos esforços nunca irão em vão.

Texto Original

O quê esperar dos times horríveis menos favorecidos para este ano? Será que a ajuda da ~Rainha Fyora~ ajudará os Bosques a saírem da maldição dos campeões? Será que Altador continuará tão ruim como a TNT está prevendo? Será que Moltara levantará a taça XII? Confira em Junho daqui há 211 horas...

Um comentário:

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS