terça-feira, 23 de maio de 2017

Copa de Altador XII | Mensagens dos Times #7 | VI, MT

Para a alegria de todos e de Thiago, chegou a mensagem de Virtupets, junto da Montanha, agora sobra só Kreludor e Brightvale. Caso queira ver as outras mensagens, só segue alguns dos links aqui embaixo.

Ilha do MistérioTyrannia e Lago KikoTipo esse
AltadorBosques Assombrados MoltaraOu esse
Mundo das Fadas e Deserto PerdidoTambém pode ser esse, mas né...
Ilha Roo e ShenkuuAh, tem esse aqui
Meridell DariganE esse, que é bem louco
Ilha Krawk e Maraqua: E esse também, pode clicar

Bora pras mensagens.
Sloth é um Patrocinador?
Alguns já ouviram falar do rumor que ainda fica debaixo do tapete - Será Dr. Frank Sloth um dos patrocinadores da equipe de Virtupets em todos os anos de torneio? Por mais idiota que isso pareça ser (considerando de fato que Sloth está preso por anos agora), nossas fontes tem razão de acreditar que existe um contrato de alguma coisa que há entre eles, e por causa disso, os ajudantes de Sloth estejam providenciando uma coleção de uniforme único para a equipe de Virtupets para 'ajudá-los' a ganhar o ouro esse ano. O Comitê da Copa de Altador, não querendo dar chances, estão examinando o equipamento da equipe para ter certeza que nenhuma coisa maléfica está envolvida esse ano.


O que vem pra cima tem que descer
Se existe uma equipe que tenha mostrado sinais de alto rendimento e terrível deterioração ano após ano, é a equipe da Montanha do Terror. Sua posição no fim da Copa XI veio como um raio para todos, ao verem qeu caíram da quinta posição na Copa X para um décimo quinto lugar ano passado. Eles certamente irão crescer novamente, mas sempre há uma caída inevitável após cada subida. Será que uma outra troca de jogadores com a equipe de Tyrannia quebrará essa maldição?

Vendo essas mensagens, podemos concluir que:
  • Começa um rumor de que o temível Dr. Frank Sloth esteja patrocinando a equipe de Virtupets, e para garantir que nada irá acontecer de ruim, o comitê está analisando tanto seus uniformes como a equipe toda.
  • Após altos e baixos, a Montanha do Terror vem mais uma vez tentando subir na tabela. Mas a TNT ainda confia que se eles conseguirem uma boa posição esse ano, no outro, irão cair feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS