quinta-feira, 1 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 1 | 01/06

AUTORIZA O ÁRBITRO SCORCHIO! 
Após um ano de esperas, a TNT resolve mudar o sistema da Copa, juntando o Todos-Contra-Todos (saudades :') ) com o sistema de chaves! Essa pode ser uma das melhores copas de todos os tempos!
E pra começar, hoje temos a tabela de jogos, que é óbvio, vai mostrar os jogos do dia, e no próximo post, os resultados do dia passado e os jogos do próximo dia!
Como diria o nosso amigo Kléber: BORA!

Análise: Já de começo, nós temos o meu time contra o bicampeão Bosques Assombrados. Não se sabe se os assombrados estão com a mesma força do ano passado (que no caso, é nenhuma), mas esse jogo promete ser explosivo. O primeiro jogo é importante, então...

Análise: Seguindo o jogo dos reais contra os assombrados, nós temos desérticos e gelados. Esses dois times que já surpreenderam, mas estão naquela campanha atual de 'hoje vai, mas não foi', medem forças, em busca dos primeiros pontos na Copa. Vamos ver o que pode sair desse jogo que também promete ser bom.

Análise: O Lago Kiko, após demonstrar que não tá de brincadeira chegando no pódio e desfazendo a Maldição dos Campeões, pode ter vida fácil contra a equipe dos steampunks. Porém, nunca se sabe se Moltara mostrará alguma força nessa Copa. Só vendo pra acreditar.

Análise: A atual vice-campeã Tyrannia, embalada após taça, quarto lugar, terceiro e segundo no pódio, chega com força para cima do Maurício, que terá que comandar seus rooligans a frente para derrotar a esquadra jurássica. Um jogo bom, que pode render bons resultados para quem vencer (ué).

Análise: Esse ano, Darigan pode ser a mais embalada e uma das favoritas (afinal, em quase todos os lugares que falam de Neopets no território brasileiro que eu vi, a predominância é darigana), e para confirmar que é favorita, deve vencer os anfitriões no primeiro jogo, e eles não vão facilitar para a esquadra das trevas.


Análise: Esses dois times são claramente opostos um do outro. Enquanto o Mundo das Fadas estava lá embaixo, Kreludor estava se divertindo lá em cima. Ano passado, o Mundo das Fadas ascendeu e Kreludor despencou. Somente vendo esse jogo para saber quem vai subir esse ano.

Análise: O atual campeão da Copa de Altador começa uma nova campanha enfrentando os ninjas. Além do sistema ter mudado, os jogos vão começar a pegar fogo mesmo, pois é cada jogo que eu vejo que já sinto que vai ser épico!

Análise: O cheirinho da taça do ano passado desapareceu no final da primeira rodada para os maraquanos e sumiu para os sábios no final da quarta rodada. Esses dois times podem vir bastante embalados para o primeiro jogo, então não poderão dar brechas para ninguém durante a Copa.

Análise: Para fechar a primeira rodada, piratas e espaciais vão guerrilhar em busca da primeira vitória. Os krawks querem mostrar que ainda podem brigar por título e os espaciais querem mostrar que não são um time lá de baixo.

Essas foram as análises da primeira rodada, os resultados sairão amanhã junto da segunda rodada de uma Copa que pode ser consagrada como uma das melhores Copas do universo virtual de Neopets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS