sexta-feira, 2 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 1

 Primeiro dia da Copa XII, hora de fazermos um balanço inicial dos times, ainda que seja cedo para podermos definir algo.

  
Dois times com início fraco, principalmente Brightvale, que não passou da 16ª colocação no Dia 1. Maraqua iniciou o dia no fundo, em 15º, mas logo deu uma boa arrancada e terminou o dia em 10º.
Maraqua 5-4-5-5
Brightvale 3-5-4-4

  
Após um ano sem a maldição dos campeões fazer uma aparição (Lago Kiko caiu de 1º para 3º), a dita cuja voltou bem forte, derrubando os nativos para o fundo da tabela. Passaram o Dia 1 inteiro na última colocação. Já Shenkuu parece ser a mesma do ano passado, com desempenhos medianos.
Shenkuu 5-5-4-5
Ilha do Mistério 4-3-3-4

  
O time sensação do ano passado também não voltou com a mesma força. As Fadas ficaram o 1º Dia de competições entre os 3 últimos. Já Kreludor, após o pior resultado de sua história na Copa XI, aparenta ser a forte equipe que estamos acostumados a ver. Brigou entre os seis primeiros no dia todo.

  
É com uma profunda dor no coração que digo que a Ilha Roo não será campeã da 12ª Copa de Altador. O motivo? O time foi movido por cheaters nesse primeiro dia. As baixas pontuações de Tyrannia não justificam as astronômicas do time quadricolor. E após o dia 6 de junho, não podem ser criadas mais contas, portanto a TNT fará a limpa nos cheaters e o time vai cair. Obrigado pela ilusão.
Tyrannia 4-4-3-4
Ilha Roo 7-11-16-10

  
No começo da Copa, Altador se manteve entre os 8 primeiros, enquanto Darigan fez parte do pelotão do fundo. Todavia os resultados mostram dois times muito parelhos, com Darigan provavelmente levando vantagem pela vitória em YYB. Mas eu gostaria de entender a queda abrupta de Altador até a penúltima colocação (no momento em que escrevo). ¿QUE PASA, ALTADOR?
Darigan 5-4-5-4
Altador 4-5-4-5

  
Após dois anos sem ninguém atrás, a equipe dos Bosques finalmente conseguiu uma leve recuperação, se mantendo entre 10º e 14º no Dia 1. Já Meridell brigou na parte de cima, buscando uma vaga no "G-6". Bom início dos medievais.
Bosques 4-5-5-5
Meridell 6-6-4-6

  
Os moltarianos chegaram a estar em 6º no dia 1º, porém o desempenho final deles foi pífio, o pior do dia. Já os kikos se mostraram fortes pela 3ª Copa seguida (4º, se levarmos em conta o 6º lugar na Copa IX). Forte candidato ao título, pois suas pontuações não estão muito fora do normal.
Moltara 4-3-2-4
Lago Kiko 7-8-6-7

  
Dois times medianos. Fizeram boas pontuações em um jogo específico, mas deixaram a desejar nos outros. Podem surpreender. (no momento em que escrevo, Montanha está em 7º. O curioso é que o duelo é contra a Ilha Roo)
Deserto 6-4-3-5
Montanha 5-5-4-6

  
Este duelo decidiu a Copa VI, e no 1º Dia de Copa ajudou a colocar Virtupets em 3º, na cola dos roos e dos kikos. Apesar da derrota, os krawks fizeram um bom desempenho e se mantém estáveis no G-6 (NMQE em 4º). Outros dois times que podem brigar por título, se espelhando na arrancada da Ilha do Mistério ano passado. Só acho um pouco suspeito a pontuação em Barulho dos robôs...
Ilha Krawk 6-5-5-6
Virtupets 7-6-9-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS