sexta-feira, 2 de junho de 2017

Copa de Altador XII | Rodada 2 | Análise

Após uma grande predição de que a Ilha Roo ficará no meio da tabela esse ano, continuemos nossas queridas análises.

Análise: Meridell com seu estilo mediano continua a fazer bons pontos, mas não acho que vão suportar os kikos. Sabe por quê?
Enquanto eu estou escrevendo esse post, EU AINDA NÃO JOGUEI!
(só pra constar, eu subi de rank pela primeira vez desde 8 copas, e eu subi dois ranks ainda)

Análise: Duelo do meio da tabela, enquanto eu estou escrevendo isso, Deserto tá em oitavo e Maraqua em décimo.
*atualizo a página*
eita, Maraqua ultrapassou Shenkuu. Deu ruim, Deserto.

Análise: Clássico de mil novecentos e bolinha, desde que a minha bisavó nasceu (e olha que nem tenho bisavó). Acredito que os ninjas vão perder, mas perder dificultando muito para os piratas.

Análise: Saudades do tempo em que o Mundo das Fadas sweepava Virtupets, e os espaciais tentavam arrancar empate delas. Pena que agora, o mundo é outro. O mundo não é mais o mesmo, Charles. Novamente.

Análise: Sabe aquele cheirinho de Brightvale ano passado? Então. Penúltimo lugar enquanto escrevo isso. Adivinha quem está atrás deles?

Análise: Saudades do tempo que isso decidiu copa. Pena que agora, os dois estão lá embaixo. Não vejo nada de especial entre esses dois nessa copa, mas acho que Tyrannia leva por causa da Winner's Curse. (eu sou bilíngue, pode denunciar)

Análise: Saudades do tempo em que Kreludor tremia pra cima de Moltara. Atualmente, os lunáticos ganharam alguma força á mais para essa copa, então os steampunks provavelmente não terão chance.

Análise: Esse ano os Bosques vai pro meio da tabela. Após arrancarem um Barulho contra Meridell, tô sentindo que esse ano, eles vão fazer algo de bom. (só espero que eles não levem sweep de Altador que tá lá embaixo, pelamor)

Análise: Kk eae cheaters. Prontos para abandonarem Ilha Roo no sexto dia e criarem uma das melhores Copas de todas novamente? :) Eu só espero. Quantos pontos vocês vão fazer em VFB? 14? 15? Maurício, ajuda seus amiguinhos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS