quinta-feira, 17 de maio de 2018

Copa de Altador XIII | Mensagens dos Times #1 | LK, MA, MO

Uma espera de cinco mil anos acabou. A Copa de Altador está de volta (mesmo que tenha sido um pouco tarde para chegar), trazendo consigo as mensagens de expectativa dos times. Infelizmente a Loja de Prêmios já foi pro beleléu, portanto só esse ano você pode ter oportunidade.
Mas agora, foquemos nas mensagens. As três primeiras mensagens são dos times de Lago KikoMaraqua e Moltara.


Lago Kiko
Pode vir três em seguida?
A maldição dos campeões é uma parte da Copa de Altador assim como também dos times, mas de vez em quando, vem um time que gosta de contestar essa teoria. O Lago Kiko é um desses. Se suas sessões de treino são qualquer coisa pra passar, a maldição parece ter iludido eles. De qualquer modo, eles aparentam estar em melhor forma que o ano passado e procuram fazer uma performance igual. Será que teremos a terceira seguida do Lago Kiko na Copa de Altador XIII?

Maraqua
Uma divisa muito aberta?
Parece que temos uma divisa no time de Maraqua. Depois da performance espetacular no último ano, o capitão tem a opinião de que seu time é invencível e está abertamente pagando briga com alguns cautelosos e acusando-os de serem negativos. Enquanto o time demonstra união fora de campo, fontes dizem que as coisas estão esquentando sob a superfície. Será que isso dificultará o modo de jogar do time e afetará suas chances na Copa XIII?


Moltara
Botando o passado pra trás
Comentando sobre os resultados do ano passado em uma coletiva de imprensa, o capitão Aldric Beign disse: "Nós já botamos as nossas tristes atuações do passado pra trás. Nós trabalhamos duro em estratégia e treino atual. Estamos confiantes de surpreender todos com nossa atuação esse ano." Vamos esperar que tenha substância para essa amostra de espírito, capitão!



Moltara bota o passado para trás, Maraqua com aquele orgulho após pegar o pódio e Lago Kiko pronto para fazer mais uma campanha de ouro.
No mais, isso é tudo. Até amanhã, com mais três mensagens ótimas (que talvez possam ser feitas pelo Maurício ou então pelo Thiago, ou por mim que é o único que faz alguma coisa nesse blog :P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS