quinta-feira, 19 de maio de 2016

Copa de Altador XI | Mensagens dos Times #3 | AL, IK, IR

Olá pessoas acompanhando as mensagens dos times.
Antes de tudo, se quiserem ver as mensagens anteriores, clique nos links abaixo:


Os times de 18/05 são Altador, Ilha Krawk e Ilha Roo.

Sem enrolações, vamos começar.
Por que tão convencidos?
Tendo alcançado a melhor colocação depois do 2º lugar, Altador está bem satisfeito com sua performance da sua última copa. De fato, fontes não identificadas revelaram que os membros do time gastaram muito do tempo de sua pré-temporada discutindo se a disposição dos assentos do Coliseu precisava de melhorias, e se eles, como anfitriões do torneio, poderiam convencer o Comitê da Copa de Altador para fazer algumas mudanças no torneio desse ano.


Nem tudo está bem
A Ilha Krawk, famosa por nunca descer mais do que um 7º lugar, quebrou seu admirável feito na Copa de Altador IX, com um oitavo lugar na colocação final. Enquanto todos esperavam que eles saltassem no próximo ano, eles desapontaram os fãs por finalizarem em 9º lugar na Copa X (??)! Enquanto o time mantêm suas atitudes otimistas habituais, um jogador recentemente falou conosco, pedindo anonimato - "Olha, algumas vezes você tem que fazer alterações na equipe, eu entendo. Mas é preciso fazer boas escolhas, realmente. Você precisa perguntar para si mesmo se seu substituto pode realmente fazer um trabalho melhor do que o substituído. Bem, Bem, Bem...

Espada de Dois Gumes?
Jair Tollet foi muito franca sobre a fraqueza do seu time, embora ela também sinta que é ela que faz os Rooligans serem o que são - "O que eu sempre amei neste time é toda a diversão que nós temos quando estamos juntos. Isto contribui com o modo que nós jogamos Yooyubol, e eu diria que está nos ajudando com muitas de nossas vitórias. Recentemente, porém, nós perdemos as rédeas das coisas, e isso está definitivamente afetando nossa performance. Precisamos recuperar esse equilíbrio de trabalhar duro e jogar mais uma vez.

Alguns comentários:
  • Altador foi o único time, até agora, que não teve nenhum jogador ao lado da bandeira do time. (Isso significa alguma coisa? Não faço a menor ideia, mas nem o ícone animado deles tem o capitão do time).
  • Dessa vez os times não foram "em sequência". Foram o 6º, 7º e 12º times colocados na última copa.
  • Não sei se foi um erro (deve ter sido), mas na mensagem da Ilha Krawk, eles disseram que eles terminaram a Copa X em 9º lugar, no entanto, eles acabaram em 7º lugar. (Se quiser ver os resultados da última copa, clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre essa notícia!

PARCEIROS